UNIPAM

Equipes de diversas partes do Brasil participam de competição de Basquete sobre Rodas em Patos de Minas

Este ano, nove equipes de São Paulo, Dourados (MS), Belo Horizonte, Ipatinga, Uberaba, Araguari e Patos de Minas estarão na competição

por Weslley Raphael
19/06/2017 - 14h43

Patos de Minas vai se transformar na capital do Basquete sobre Rodas. É que a 9ª edição do Campeonato Unipam Queiroz Construtura, dessa modalidade esportiva, será realizada a partir do dia 23 de junho, próxima 6ª feira. Este ano, nove equipes de São Paulo, Dourados (MS), Belo Horizonte, Ipatinga, Uberaba, Araguari e Patos de Minas estarão na competição.

A novidade para este ano é que Patos de Minas será representada por 3 equipes: duas masculinas e uma feminina. A equipe APP Gladiadoras é formada por atletas de Patos de Minas, São Paulo e outras localidades.

Serão 18 jogos, que prometem ser bastante disputados. Os atletas começam a jogar na sexta-feira (23) às 8h. A abertura oficial do campeonato acontece às 19h30, no Ginásio I do Unipam, com desfile das delegações. Para o jogo de abertura, a equipe APP/DB/Unipam A, de Patos de Minas, vai jogar contra o Sesi-Cira-MG, de Belo Horizonte, às 20h.

No sábado (24), serão 7 jogos que começam às 8h da manhã e vão até às 18h30. No domingo (25), será realizada a grande final com a disputa do 3º, 2º e 1º lugares.

A organização da Copa de Basquete sobre Rodas é da Associação Paraolímpica Patense (APP) e com realização do Unipam; apresentação da DB e MGA Trading e apoio da Coopatos, NTV, Nossa FM e Prefeitura de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS