FPM

Congresso da Renovação Carismática será realizado neste final de semana

Pregações, shows, momentos de oração, missas e momentos de animação, fazem parte da programação

por Weslley Raphael
16/03/2018 - 16h00

A Renovação Carismática Católica (RCC) irá realizar neste sábado (17) e domingo (18) o Congresso Diocesano. Um momento de muita festa e oração dedicado a todos os cristãos católicos, com o objetivo de apresentar a igreja particular da Diocese de Patos de Minas o tema proposto pelo Conselho Nacional do movimento; "Eis que Estou à porta e bato" (Ap 3, 20a).

O coordenador da RCC, Fausto do Crato, explica que o encontro é um evento aberto, com diversos momentos de oração. "O Congresso Diocesano da RCC é um evento aberto para todos os católicos. É um lugar de encontro fraterno e de experiência com Deus. Com Santa Missa, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e profundos momentos de oração que vivenciarão o tema "Eis que Estou à porta e bato" (Ap 3, 20a)", enfatizou Fausto do Crato.

O evento contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Frei Cláudio Nori Sturm, do coordenador estadual da RCC Minas Gerais, Mário Lúcio Ferreira, além de outras autoridades religiosas de 24 cidades da região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. As inscrições para o Congresso Diocesano serão feitas no dia do evento no valor de R$40,00 sendo inclusas as refeições e um kit especial. 

Segundo a organização do evento o local dispõe de estrutura para hospedagem, porém é necessário levar travesseiro, roupa de cama e cobertores. O evento contará com praça de alimentação, com várias opções para o almoço e intervalos, como sorvetes, refrigerantes e doces. Além disso, haverá também a venda de artigos católicos e uma camiseta exclusiva do evento.

De acordo com Fausto do Crato, o Congresso começa às 07h do sábado (17) e deverá ser encerrado às 22h, com um grande show e noite carismática. No domingo (18), as atividades serão iniciadas a partir das 06h30, e continuarão até o almoço, quando será encerrado o encontro. O Congresso Diocesano será na sede da Renovação Carismática Católica em Patos de Minas, situada na rua José Gomes Ferreira, número 600, no bairro Ipanema.

Para outras informações acesse as redes sociais do movimento: Facebook,www.facebook.com/rccdiocesana; Instagram; @rccdiocesanapm; Site, rccdiocesana.blogspot.com.br. Ou ainda podem entrar em contato pelos telefones; (34) 3821-0500 e (34) 999437107.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Renovação Carismática Diocese de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS