UNIPAM

Grave acidente de trânsito é registrado na BR-354

O condutor foi autuado e foi lavrado um auto de infração de trânsito por dirigir veículo sob influência de álcool

por Weslley Raphael
30/11/2020 - 15h18

A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito sem vítima, no KM 331, da BR-354, no município de São Gotardo. O fato ocorreu neste domingo por volta das 14h40, no km 331.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um GM/corsa, cor branca, disse que seguia no sentido cidade de Ibiá a São Gotardo e repentinamente, outro veículo Fiat/Strada o fechou e colidiu lateralmente em seu automóvel, vindo a perder o controle e sair da pista.

Durante a fiscalização o motorista foi submetido ao teste do etilômetro que acusou uso de bebida alcoólica, (0,05mg/l). O condutor foi autuado e foi lavrado um auto de infração de trânsito por dirigir veículo sob influência de álcool.

Os ocupantes do veículo GM/Corsa tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal de São Gotardo.

Patrulhamentos foram realizados no intuito de localizar o veículo Fiat/Strada (que evadiu após o ocorrido), mas o carro não encontrado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS