TeraByte

Menor é apreendido pela PM acusado de furtar bicicleta

Diante dos fatos, o envolvido compareceu à Delegacia de Polícia para dar explicações sobre o ocorrido

por Weslley Raphael
15/02/2019 - 09h44

No dia 14 de fevereiro, (12h40min), a PM foi acionada pelo solicitante na Avenida Getúlio Vargas, que segundo ele um autor furtou sua bicicleta em data anterior (29/11/2018) e evadiu tomando rumo não sabido e que hoje a vítima, ao passar no local, notou que a sua bicicleta estava próxima a uma lanchonete.

Os militares ao abordarem o menor de 16 anos, este relatou que havia comprado a bicicleta de um cidadão de 22 anos e havia pago a quantia de R$ 600,00 em dinheiro e 01 celular de marca J5 Prime, que vale aproximadamente R$ 1.000,00, em troca da bicicleta (GIOS ARO VMAX SHIMANO 21V FREIO MEC). Como foi detectado que a bicicleta era produto de furto, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a sua genitora, que acompanhou toda a ação policial.

Em diligências no intuito de localizar o envolvido, os militares lograram êxito em localiza-lo na rua Dez, do bairro Pizzolato. Em conversa com o autor, este relatou que apenas intermediou a venda e não teve participação no furto. Diante dos fatos, o envolvido compareceu à Delegacia de Polícia para dar explicações sobre o ocorrido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS