Patos em Destaque
Unipam - Vest de Inverno

PM APREENDE ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO RUSSA

Durante as buscas, os militares acessaram o alçapão da laje do imóvel

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 29/07/2020

Ontem, dia 28, por volta de 16:45, a polícia militar deslocou-se até a residência do bairro jardim panorâmico para averiguar denúncias de tráfico de drogas e realizou a apreensão de uma espingarda cal. 12 saiga, semiautomática, de fabricação russa, 38 munições de calibre .12 e 03 carregadores.

Na residência, a equipe policial abordou d.g.a. mulher de 28 anos, moradora do imóvel e esposa do suspeito, que relatou que seu marido, k.b.s, de 33 anos, estava na cidade de paracatu a trabalho, que não tinha conhecimento de nenhum ilícito no imóvel, franqueando a entrada dos policiais e acompanhando as buscas no local.

Durante as buscas, os militares acessaram o alçapão da laje do imóvel, localizando uma bolsa na cor preta contendo uma espingarda saiga calibre 12 de fabricação russa, três carregadores e trinta e oito munições de mesmo calibre.

Interpelada sobre a arma, d.g.a. informou que não tinha conhecimento do material e prontamente ligou para seu marido, tendo ele relatado a arma pertenceria a seu irmão, i.j.s., de 28 anos, que apenas guardou o armamento após solicitado, afirmando que o proprietário se deslocaria até o local para prestar esclarecimentos, o que, porém, não compareceu.

D.g.a. foi presa pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, sendo ela conduzido a presença do delegado de plantão juntamente com o material arrecadado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ªRPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es