FPM

Pré-conferência Municipal de Saúde começa com sucesso

A próxima conferência será realizada nesta quarta-feira (20)

por Weslley Raphael
19/02/2019 - 11h42

Na última sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram a primeira Pré-conferência Municipal de Saúde, destinada aos cidadãos atendidos pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Novo Horizonte, Nova Floresta, Alto da Colina e Jardim Esperança, e pela equipe do bairro Alto da Serra. Na oportunidade, os moradores apresentaram suas reivindicações, propostas e ideias para melhorias na saúde pública da região onde moram e no Município.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Denise Fonseca, os principais assuntos abordados foram a descentralização e aumento do número de medicamentos oferecidos pela Farmácia Municipal, a agilidade na autorização e marcação de exames, o aumento dos números de vagas mensais com médicos especialistas e de exames e volta dos grupos de ginástica no Alto Colina/Nova Floresta. "Nesse primeiro encontro nós tivemos uma participação muito boa da população, que se preocupa e quer melhoria na saúde do Município. Nós queremos cada vez mais trilhar um caminho de excelência nos serviços de saúde em Patos de Minas, e para isso é muito importante a participação da população" destacou Denise.

Próxima Conferência: 20 de fevereiro

A próxima conferência será realizada nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Salão Paroquial da Igreja Cristo Redentor, localizado na Rua Rio Grande do Norte, 2000, voltado para os cidadãos atendidos pelas Unidades Básicas de Saúde Geraldo Resende, André Luiz e dos bairros Guanabara, Várzea, Jardim Paulistano, Gramado, e da área rural ESF 24 e ESF 25.

Confira abaixo o cronograma das Pré-conferências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS