TeraByte

Jovens de 18 e 19 anos são presos por tráfico e furto

O perito compareceu aos locais em que ocorreram os furtos e realizou os trabalhos de praxe

por Weslley Raphael
18/01/2018 - 14h29

Na madrugada de hoje (01h46min), na Rua Gabriel Pereira, Bairro Rosário, dois jovens de 18 e 19 anos foram presos por tráfico de drogas e furto. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo Ford Courier, cor prata, estacionado em frente ao local do fato, sendo constatado que três autores estavam arrombando uma loja de celulares.

Ao perceberem a aproximação da viatura, dois autores fugiram no veículo e o terceiro fugiu a pé. O veículo foi acompanhado e ao chegar no cruzamento da Rua Deiró Borges com a Avenida Getúlio Vargas, chocou-se contra um poste. Os autores tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e presos.

O veículo que os autores utilizavam possuía adesivos de uma marmoraria localizada na Avenida Marabá. Os militares foram ao local e constataram que a loja foi arrombada e vários equipamentos industriais foram furtados, não sendo recuperados, além do veículo Ford Courier. Na casa de um dos autores, no Bairro Nova Floresta, foram localizados 14 buchas de maconha, materiais utilizados para preparo de entorpecentes e equipamentos eletroeletrônicos. Na carroceria do veículo foi encontrada uma alavanca utilizada para praticar o furto.

Foi realizado rastreamento com intuito de localizar o terceiro autor, contudo, até o momento sem êxito. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O perito compareceu aos locais em que ocorreram os furtos e realizou os trabalhos de praxe.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS