TeraByte

Com gol nos acréscimos, URT vence Itumbiara fora de casa pela Série D

Rafael Oller marca aos 48 minutos do segundo tempo e dá a vitória ao time mineiro por 1 a 0 no estádio JK, em Itumbiara

por Weslley Raphael
21/05/2018 - 16h17

Em jogo pela segunda colocação do Grupo A12, o Itumbiara recebeu a URT neste domingo, no estádio JK, mas foi o time visitante quem levou a melhor. Com gol de Rafael Oller, aos 48 minutos do segundo tempo, a URT venceu por 1 a 0 e seguiu viva na Série D do Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Rodrigo Santana divide a segunda colocação do grupo com o time goiano, com os mesmos sete pontos, mesmo saldo, gols pró e contra, mas leva a melhor pelo confronto direto.

Na próxima rodada, URT e Itumbiara definem o futuro na Série D em busca da possível segunda vaga do grupo. O time mineiro recebe o Espírito Santo, no domingo, às 18h, no Zama Maciel, em Patos de Minas. A equipe goiana enfrenta o líder Macaé, também no mesmo dia e horário, no Moacyrzão, em Macaé-RJ.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS