UNIPAM

Covid-19: vacinação de crianças de 11 anos acontece sábado

O imunizante aprovado para crianças de 5 a 11 anos é a Pfizer-BioNTech

por Weslley Raphael
20/01/2022 - 17h13

Covid-19: vacinação de crianças de 11 anos acontece sábado

Será iniciada, no próximo sábado (22/1), a vacinação contra Covid-19 de crianças que não têm comorbidades. A convocação para esse dia destina-se àqueles que estão com 11 anos completos. O público infantil que não compareceu nas chamadas de quarta e quinta-feira também pode ir ao ponto de vacinação nessa data. Vale destacar que as doses pediátricas estão limitadas a 660 unidades. 

É necessária a presença dos pais ou responsáveis legais manifestando a concordância com a vacinação dos filhos. Se não for possível estarem presentes, é preciso autorização por escrito por meio da assinatura de termo de consentimento (baixe aqui). O imunizante aprovado para crianças de 5 a 11 anos é a Pfizer-BioNTech.

A vacinação acontece no ginásio 2 do Unipam, com entrada pela Rua Diacuí. Há local reservado e equipe exclusiva para atender as crianças. 

Reforço Janssen/Johnson – No sábado e no domingo acontece também aplicação de reforço da Janssen. Vacinados com primeira dose até o dia 24/8 devem comparecer ao ginásio 2 do Unipam para completar o esquema vacinal. 

Confira abaixo o cronograma de vacinação de 21 a 25 de janeiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS