Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

HOMEM DE 41 ANOS É PRESO POR CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

O autor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi removido ao pátio do DETRAN por estar com licenciamento atrasado.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 27/11/2017

Na madrugada de hoje, segunda-feira (00h28min), no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua General Osório, Centro, um homem de 41 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de efeito de álcool. Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram o veículo Trailblazer de cor branca transitando em alta velocidade e avançando o semáforo existente no cruzamento da Rua Major Gote com Rua Rui Barbosa, sendo então acompanhado e abordado no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua General Osório.

Durante abordagem, foi constatado que o condutor estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo realizado o teste de etilometro, tendo como resultado o valor de 0,53 mg/l. Foi dada oportunidade da contraprova ao autor, sendo realizado novo teste, tendo como resultado o valor de 0,48 mg/l. O autor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi removido ao pátio do DETRAN por estar com licenciamento atrasado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es