Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Secretaria de Obras Públicas realiza limpeza em diversos locais da cidade

Os serviços estão sendo executados nas avenidas Fátima Porto e Afonso Queiroz

por Weslley Raphael
20/11/2019 - 17h53

Os serviços de limpeza, zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado, nas últimas semanas, diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas em diversos pontos da cidade.

Segundo o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, o trabalho de limpeza continua sendo realizado. “Capina, roçada e varrição estão sendo realizados nas avenidas Fátima Porto e Afonso Queiroz. A orla da Lagoa Grande, a Avenida Piauí e o Galpão do Produtor Rural também receberam os serviços”, destacou Jair.

Essas ações têm o intuito de deixar a cidade mais limpa, diminuir a quantidade de lixo nas vias, evitando poluição e sujeira, além de evitar o entupimento das bocas de lobo, promovendo o bem-estar das pessoas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS