Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PM PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ABNER AFONSO

Durante busca pessoal no suspeito foram encontradas duas buchas de substância semelhantes à maconha, prontas para o comércio

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 08/05/2018

Na noite do dia 07 de maio (19h27min), na Avenida Waldemar Lopes Cancado, no Bairro Abner Afonso, a equipe de policiais militares do Gepmor, realizava moto patrulhamento pelo bairro, momento em que foram acionados por pessoas que faziam caminhada pelas proximidades, as quais não quiseram ser identificadas, relatando que um indivíduo que trajava calça jeans e camiseta azul estaria comercializando drogas para diversos indivíduos que se encontravam na quadra poliesportiva do bairro.

De posse das informações os policiais desembarcaram das motocicletas e procederam a aproximação da quadra a pé, no intuito de localizar o suspeito de tráfico de drogas. Em ato contínuo, já nas proximidades da quadra poliesportiva, os policiais militares perceberam quando um indivíduo com as características repassadas se aproximou de dois adolescentes que estavam no local, e que este indivíduo retirou de seu bolso um invólucro, vindo a entregar para estes dois adolescentes. Neste momento os três suspeitos perceberam a aproximação da equipe policial, tendo os dois adolescentes evadido de bicicleta com o invólucro na mão, não sendo possível fazer a abordagem, porém lograram êxito na abordagem do suspeito de tráfico de drogas.

Durante busca pessoal no suspeito foram encontradas duas buchas de substância semelhantes à maconha, prontas para o comércio. O autor do tráfico de drogas, 18 anos, havia sido preso na data de 29/03/2018, também por tráfico de drogas, na orla da lagoa grande, conforme Reds de nr 2018-014081978-001.

Em continuidade aos trabalhos foi solicitado apoio de uma guarnição policial para realizar diligência até a residência do autor, onde foi feito contato com a avó do autor, a qual franqueou a entrada para buscas pelo local, acompanhando todo o processo. Durante buscas foram localizados vinte papelotes de substância semelhantes à cocaína, prontas para o comércio, as quais estavam escondidas dentro de um pacote de cigarros, onde estava também o aparelho celular do autor. Em ato contínuo foram localizadas onze buchas de substância com características semelhantes à maconha, prontas para o comércio.

Em conversa com o autor, este relatou ser o proprietário da droga e que faz o comércio do material nas proximidades da praça do bairro. Diante dos fatos o autor foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia, para demais providências, juntamente o material apreendido. O celular do autor foi recolhido uma vez que o mesmo afirmou fazer quase todas as vendas de droga pelo celular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es