Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT e Caldense se enfrentam hoje em Patos de Minas pelo Campeonato Mineiro

O time da cidade foi derrotado por 2 a 1 na última rodada enquanto Poços de Caldas vem de um empate

por Weslley Raphael
23/01/2019 - 11h50

Acontece nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a segunda rodada do Campeonato Mineiro. URT e Caldense se enfrentarão com um único objetivo, a vitória. As duas equipes ainda não conseguiram uma vitória na competição e lutarão com todas as forças para conseguir uma boa colocação. A partida acontece às 19h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O time da cidade foi derrotado por 2 a 1 na última rodada enquanto Poços de Caldas vem de um empate.

O técnico da URT, Sidney Moraes, provavelmente deverá escalar a seguinte equipe: Arthur, Éverton, Gladstone e Marcus Vinícius; Douglas Maia, Djalma Silva, Diogo Orlando, Derli e Kaio Wilker; Jonathan e Reis. Já a Caldense deverá entrar em campo com: Omar, Lazarini, Renato Silveira, Rodolfo Manoel (Robinho) e Edu Pina; Renan, Jean Henrique e Felipe Baiano; Salatiel, Tiaguinho e Édipo.

A arbitragem ficará à cargo de Cleisson Veloso Pereira (apita a partida), auxiliado por Márcio Estáquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS