Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CDL promove encontro de motivação entre colaboradores

Renata Teixeira de Castro, gerente administrativa da CDL, repassou ao quadro de colaboradores as boas conquistas da entidade

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 13h07
A CDL de Patos de Minas, realizou uma reunião informal com o objetivo de promover a motivação, integração e confraternização entre o quadro de colaboradores da entidade classista, representativa do segmento lojista.O encontro aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2018, na Sala de Treinamento "Pérola". 
 
Foi exibido um vídeo motivacional durante a reunião com mensagem destacando a importância do espírito de grupo e trabalho em equipe. Com destaque para "nunca desistir" até atingir as metas programadas sem perder o foco estabelecido, para o alcance de bons resultados. 
 
O presidente da CDL, Guilherme Correia de Oliveira, há seis meses à frente da direção da entidade, aproveitou a oportunidade para reforçar o agradecimento aos colaboradores pela dedicação aos projetos e campanhas do ano passado, e, pediu a todos (cada um em seu departamento) o empenho para os desafios para o ano que se inicia.
 
Renata Teixeira de Castro, gerente administrativa da CDL, repassou ao quadro de colaboradores as boas conquistas da entidade nos últimos anos e falou sobre perspectivas para o 2018, com a economia dando sinais de reação positiva o que pode refletir para a melhoria do comércio em geral. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Ascom CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS