Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA JÁ PREPARAM DOCUMENTAÇÃO PARA REGULARIZAR SUAS RESIDÊNCIAS

O Jardim Esperança possui, atualmente, aproximadamente 1400 casas, que foram construídas através de programas sociais, destinados às famílias de baixa renda, e que residiam em locais de risco

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 09/07/2018
Moradores do bairro Jardim Esperança já preparam documentação para regularizar suas residências

O Jardim Esperança é o primeiro bairro a ser atendido pelo Programa Minha Escritura, que vai beneficiar os moradores promovendo a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) de imóveis. Segundo o arquiteto da Prefeitura, Marcelo Ferreira, o bairro foi projetado no fim da década de 1980 para atender à população de baixa renda, através de programas sociais do governo, uma vez que os loteamentos faziam parte do Município.

O Jardim Esperança possui, atualmente, aproximadamente 1400 casas, que foram construídas através de programas sociais, destinados às famílias de baixa renda, e que residiam em locais de risco ambiental. Os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) já visitaram mais de 300 famílias para a regularização de seus imóveis. Os moradores juntaram toda a documentação e entregaram neste último sábado (07), , na quadra do Jardim Esperança. Este é o ponta-pé inicial do programa que vai beneficiar a população com a regularização dos imóveis e a entrega das escrituras definitivas para as famílias que moram no bairro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es