TeraByte

PRF apreende mais de 65 mil unidades de cervejas na BR-365

A carga estava sendo transportada sem documentação fiscal

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 14h44

A Polícia Rodoviária Federal por meio de seu Grupo Tático de Patos de Minas, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 25 de maio, no Km 413 da BR 365, 65.088 (sessenta e cinco mil e oitenta e oito) unidades de cervejas de 350ml, das marcas Brahma Duplo Malte, Petra e Skol.

Segundo informações da própria PRF, a carga estava sendo transportada sem documentação fiscal, no veículo emplacado em Canido Sales/Bahia, conduzido por um homem de 33 anos. Foi confeccionado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, pelo crime de porte de drogas para consumo, referente a 18 comprimidos de Nobessio Forte (anfetamina). Ocorrência referente a carga foi encaminhada para Receita Estadual de Patos de Minas e o Termo Circunstanciado para o Ministério Público Estadual.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS