Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cemitério de Santana de Patos passa por reforma e terá capela construída

O muro do local já havia sido reformado através de um esforço conjunto entre a Administração Municipal e os moradores

por Weslley Raphael
23/06/2018 - 10h43

A Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Associação de Moradores do Distrito de Santana de Patos, tem implementado diversas melhorias no Cemitério de Santana de Patos. O muro do local já havia sido reformado através de um esforço conjunto entre a Administração Municipal e os moradores. 

Agora, uma parceria com a Funerária Bom Pastor possibilitou mais melhorias no Cemitério de Santana de Patos, com a construção de uma Capela e a passarela dentro do local. A Prefeitura Municipal disponibilizou materiais como areia, cimentos, tintas e briquetes; já o madeiramento e as telhas da Capela foram doados pela funerária. 

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, na obra foi realizada a troca do reboco dos muros, o calçamento da rua interna com briquetes, a construção da Capela e a limpeza do local. A mão de obra ficou por conta dos moradores do Distrito que se uniram e trabalharam na reforma. Ainda de acordo com o Prefeito a intensão é que todos os Cemitérios da área rural passem por reformas e melhorias, através de parcerias com as associações e conselhos de Desenvolvimento Comunitários (CDC).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS