TeraByte

Paracatu: Idoso atira para o alto para espantar pombos e acaba preso

O idoso de 75 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Bela Vista

por Weslley Raphael
16/05/2018 - 10h37

Homem de 75 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã de ontem (14) em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Dom Elizeu, no bairro Bela Vista.

No local, os militares depararam com o autor dos disparos, que autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo localizado dentro de um cano próximo a um fogão uma espingarda cal.36, da marca Rossi.

Segundo a PM, ainda foi localizado dentro de uma bolsa em cima de um guarda-roupa, 26 munições calibre 36 e mais 16 munições cal.32, além de diversos materiais para o carregamento de munições, como cartuchos vazios, pólvora, espoleta e chumbo.

O idoso relatou aos policiais que havia efetuado um disparo para o alto no intuito de afugentar pombos que estavam perto de sua residência. Diante da situação, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS