TeraByte

PM prende autor suspeito de tráfico de drogas no Bairro Jardim Quebec

O morador da casa assumiu a propriedade da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 09h51

Na noite de sábado, dia 09 de dezembro, na Rua Quinze, Bairro Jardim Quebec, um homem de 28 anos foi preso suspeito de realizar tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares receberam a informação de transeuntes de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som bastante alto e que teriam escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo no local.

Os militares foram até o imóvel, onde o proprietário informou que era uma festinha de família e franqueou a entrada dos militares para averiguação dos fatos. No local foram encontrados uma barra de tamanho considerável de maconha, de aproximadamente 300 gramas; 91 pequenos papelotes de cocaína; 03 grandes papelotes de cocaína e a quantia de R$ 139,00 em dinheiro. O morador da casa assumiu a propriedade da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS