Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

URT DERROTA A CALDENSE E SEGUE INVICTA NO MINEIRO

Trovão Azul abre 1 a 0 em belo gol de Júnior Lemos e depois segura a Veterana, que sofre primeira derrota na competição

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 30/01/2020

No duelo de invictos, melhor para os donos da casa. A URT foi mais efetiva no ataque e, após pressionar no primeiro tempo, conseguiu marcar no início do segundo com Júnior Lemos. Depois soube segurar o ímpeto da Caldense, que até tentrou pressionar, mas não criou chances claras de gol. No fim, vitória do Trovão Azul, que se mantém firme no G-4.

A Caldense começou a partida tentando pressionar a saída de bola dos donos da casa, mas logo a URT se encontrou e chegou bem, com três boas chances logo aos 10 minutos, com Audálio, Valkenedy e Roni. A Veterana conseguiu equilibrar o jogo, mas sem criar chances reais de gol. As melhores chances seguiram sendo do Trovão Azul, principalmente nos chutes de fora da área, mas o zero não saiu do placar.

A etapa final começou com Franklin roubando uma boa perigosa no campo de ataque logo no primeiro minuto e sendo parado com falta. Mas depois foi a URT quem conseguiu criar e chegar ao gol aos 14 minutos. Júnior Lemos aproveitou uma sobra de bola, ajeitou e soltou uma bomba para vencer o goleiro Alyson. A Caldense sentiu o golpe e fez modificações, até fazendo certa pressão por volta dos 30, mas não conseguiu balançar as redes. No fim, festa dos donos da casa.

Com o resultado, a URT assume a vice-liderança, com 7 pontos em três jogos. A Caldense cai para o quarto lugar, com 4 pontos.

Na próxima rodada, a Caldense recebe o Villa Nova no domingo (2), às 10h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Já a URT enfrenta o Boa, mas o confronto foi adiado para o dia 19 de fevereiro porque o time de Varginha tem compromisso pela Copa do Brasil. O Trovão Azul volta a campo então no domingo (9), às 18h, quando recebe o Atlético-MG no Zama Maciel.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Globo Esporte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es