Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

MOTORISTA É DETIDO NA BR-354 CONDUZINDO VEÍCULO SEM POSSUIR CHN E PORTANDO DROGA

Ainda no decorrer da ocorrência foi realizada busca pessoal no condutor/autor e localizado uma porção de maconha, que estava nas vestes de Anderson

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 09/01/2020
Motorista é detido na BR-354 conduzindo veículo sem possuir CHN e portando droga Veículo abordado pela Polícia Militar Rodoviária - Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba registrou nesta terça-feira (07/01), uma ocorrência de transito, onde o condutor do automóvel não possuía CHN e ainda portava droga. O fato ocorreu durante operação no km 330 da BR 354, no município de São Gotardo, quando o veículo GM/Corsa, que tinha como motorista Anderson Pereira Santos foi fiscalizado.

De acordo com os militares que participaram da ação, ficou constatado que o condutor não possuía CNH e o automóvel não estava devidamente licenciado. Ainda no decorrer da ocorrência foi realizada busca pessoal no condutor/autor e localizado uma porção de maconha, que estava nas vestes de Anderson.

Diante dos fatos, Anderson foi prisão pela prática do crime previsto no artigo 28 da Lei 11.343/06, por transportar droga para uso pessoal, e foi liberado após assinatura do Termo De Compromisso de Comparecimento, sendo a substância entorpecente apreendida e entrega na Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido para o pátio do DETRAN pelo serviço de guincho credenciado em consequência da falta de licenciamento e foram lavrados os autos de infração pelas irregularidades de trânsito constatadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es