Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS POLICIAIS É PRESO NOVAMENTE PELA PM

Foram arrecadados 01 cigarro contendo substância semelhante à maconha e 01 bucha contendo substância semelhante à maconha.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/01/2019

No dia 09 de janeiro (17h54min), na Rua Antônio Tomaz de Magalhães, bairro Jardim Centro, durante policiamento, militares abordaram o indivíduo qualificado e em consulta ao sistema foi constatado passagens por roubo à mão armada, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na região de Betim. Questionaram o indivíduo sobre sua estadia em Patos de Minas e este relatou que se mudou para a cidade para trabalhar juntamente com a amásia.

Questionaram também sobre seu envolvimento com entorpecentes e este relatou que foi preso com aproximadamente 70 papelotes de cocaína. Devido a estas informações e com ênfase na prevenção de delitos solicitaram ao indivíduo (24 anos) autorização para verificar sua residência, sendo devidamente autorizado e ainda relatado à equipe policial a existência de entorpecente (maconha) de seu uso pessoal. Foram arrecadados 01 cigarro contendo substância semelhante à maconha e 01 bucha contendo substância semelhante à maconha. O cidadão foi orientado com relação a conduta legal e apresentado a esta autoridade de polícia judiciária.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es