TeraByte

Governadora Distrital do Rotary visita Centro Clínico Odontológico

No ano passado, o Rotary doou ao UNIPAM 30 cadeiras para uso odontológico, que serão instaladas em Unidades Básicas de Saúde do munício de Patos de Minas.

por Weslley Raphael
17/10/2018 - 12h12

A Governadora Distrital do Rotary, Edite Ferreira Antunes Campos, acompanhada pelo presidente do Rotary Clube Paranaíba, Humberto Santos; pelo presidente do Rotary Clube Guaratinga, Fausto Barros, pelo presidente do Rotary Clube Patos de Minas, Rodrigo Babilônia e por integrantes dos três clubes de serviço, realizaram nesta segunda-feira (15), uma visita técnica ao Centro Clínico Odontológico (CCO) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

No ano passado, o Rotary doou ao UNIPAM 30 cadeiras para uso odontológico, que serão instaladas em Unidades Básicas de Saúde do munício de Patos de Minas.

Na oportunidade, a visita foi orientada pelo Diretor Executivo da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), professor João Wander Silva e pela administradora do CCO, Jordânia Medeiros.

Inicialmente, o rotariano Levi Agnelo de Moura fez a abertura do encontro, ressaltando a parceria entre o UNIPAM e o Rotary. Posteriormente, o Diretor Executivo da FEPAM, professor João Wander Silva, agradeceu a doação das cadeiras e explicou sobre a sua utilização. Em seguida, a Governadora Distrital, Edite Ferreira ressaltou o compromisso do Rotary, reforçando o intuito de união entre os povos.  Em seguida, foi exibido um vídeo sobre a estrutura do UNIPAM e para finalizar, os rotarianos visitaram as instalações do CCO.

De acordo com a Governadora Distrital, Edite Ferreira a parceria é sinônimo de sucesso. “Só de ver a maravilha dessa estrutura, a gente sabe que o restante será cuidado do mesmo jeito. O que eu vejo aqui é que o Rotary pode acreditar no trabalho de vocês e desejo que essa parceria se fortaleça e que outros projetos surjam a partir deste”, afirmou Edite Ferreira.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS