TeraByte

15º BPM realiza prisão de autores de roubo a mão armada no bairro Alto Caiçaras

No Fiat Palio foi localizado pequena quantidade de drogas e munições

por Weslley Raphael
19/06/2018 - 15h54

Em 16Jun2018, por volta das 00h30min, ocorreu um roubo consumado na Rua Dom José Coimbra, bairro Alto Caiçaras. Quatro autores, sendo um armado com arma de fogo, utilizando um veículo Fiat Palio, cor cinza, placa GPW 2515, abordaram as vítimas  que estavam em uma Toyota/ Hilux, cor preta, placa OQY 4880 e roubaram a caminhonete. Do interior da caminhonete foram levados 03 iPhones das vítimas.

Assim que a PM foi acionada e com as informações passadas iniciaram o rastreamento dos iPhones e constatou-se que o veículo havia evadido sentido a localidade de Alagoas, município de Patos de Minas, as guarnições então se deslocaram para a localidade e localizaram 02 telefones; em continuidade ao rastreamento os militares se depararam com a caminhonete e o Fiat Palio. Neste momento conseguiram abordar o Fiat Palio e prender dois autores.

A Hilux empreendeu fuga sendo acompanhada pelas guarnições, em determinado momento os autores abandonaram a Hilux e se embrenharam no mato, foi então montado o cerco com inclusive as guarnições ROCCA logrando êxito na captura dos infratores.

No Fiat Palio foi localizado pequena quantidade de drogas e munições. Os veículos foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia, bem como os autores.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS