FPM

Professores e alunos do Conservatório Municipal realizam apresentação musical na prefeitura

O último show do grupo no ano será amanhã (14), às 19h, no Pátio Central Shopping

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 18h24

Os professores do Conservatório Municipal, Holmes Avelar e Mário Reilli, realizaram na tarde de ontem (12), uma belíssima apresentação de violoncelo e flauta transversal no saguão da sede Prefeitura Municipal. Todo final de ano, os professores realizam apresentações em espaços públicos e a última de 2017 será amanhã (14), no Pátio do Central Shopping, às 19h.

Além dos professores, quatro alunos também participaram da apresentação que teve no repertório músicas temas do seriado norte-americano ”Game of Thrones” e do filme de ação “Gladiador”. Todos que estavam no prédio pararam para prestigiar a bela exibição dos artistas.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e os secretários Edno Brito e Marisa Peres também acompanharam a apresentação. Os músicos finalizaram o show tocando músicas tradicionais de natal.

O último show do grupo no ano será amanhã (14), às 19h, no Pátio Central Shopping. O repertório da apresentação será mais voltado para músicas temas de seriados e filmes e será finalizado com músicas natalinas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS