UNIPAM

Sebrae e FIEMG Regional Alto Paranaíba promovem Talk Money

O objetivo é proporcionar um bate-papo sobre dinheiro, sem financeirês

por Weslley Raphael
05/07/2019 - 13h27

Gestão financeira parece sempre um assunto complicado. Burocraria, fluxo de caixa, investimentos, impostos e tudo isso, com um linguajar técnico e difícil. Pensando nisso, o Sebrae criou o seminário Talk Money, uma oportunidade para se conhecer mais sobre finanças de maneira diferente, prática, clara e direta. Em Patos de Minas, o evento tem a parceria da FIEMG Regional Alto Paranaíba e acontecerá no dia 11/07, a partir de 19h, na sede da FIEMG, na rua Dores do Indaiá, 17 – 5º Andar.

O evento contará com a participação de três consultores do SEBRAE. A primeira é Débora Negrão, com o tema "100% de lucro! Sqn. Analisando o preço de venda". O segundo tema será "Deve, não nega, paga quando pode! Evitando a Inadimplência" e o terceiro: "Dinheiro na mão é vendaval! Gerenciando o Capital de Giro", com Rodrigo Barbosa.

"O objetivo é apresentar aspectos imprescindíveis para uma boa gestão financeira como, por exemplo, separar as contas pessoais e as da empresa, controlar as contas a pagar e a receber e calcular corretamente o preço de venda. Vale lembrar que a saúde financeira de qualquer empresa independe do seu tamanho, mas sim, da forma que é gerida e controlada", destaca a analista do Sebrae Minas, Rosania Lima.

Para a analista de negócios da FIEMG, Karen Karoline Santos, o evento trará um conteúdo muito interessante e, certamente, os empresários que participarem receberão orientações e dicas fundamentais para a sustentabilidade dos negócios e mesmo, para os momentos de decisão em relação ao acesso a crédito.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (34) 3823-3999 (FIEMG) ou (34) 3821-4154 (Sebrae).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS