Patos em Destaque
Faculdade Finom

SEGURANÇA DE EMPRESA É AMARRADO POR CRIMINOSOS ARMADOS EM ASSALTO NA BR–040

O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira (09)

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 14/10/2020
Segurança de empresa é amarrado por criminosos armados em assalto na BR–040 Crédito: JP Agora

Uma empresa especializada em energia solar foi alvo de assaltantes armados na noite da última sexta-feira (09) em João Pinheiro. O funcionário que fazia a segurança do local foi amarrado e colocado dentro de um container enquanto os criminosos procuravam por materiais de valor. Existe a suspeita de que os criminosos visitaram as instalações da empresa dias antes do roubo para levantar informações sobre o local. Ninguém foi preso.

O segurança contou que foi abordado por dois indivíduos e que um deles estava armado com um revólver de cano longo. Os dois solicitavam a todo tempo a arma do segurança e itens de valor. Depois da abordagem, ele foi amarrado e colocado dentro de um container e, logo em seguida, os criminosos deram sinal para um terceiro comparsa, que estacionou um veículo próximo do local para facilitar a fuga.

Durante o assalto, os criminosos chamaram pelo nome um do outro e a polícia já tem o nome de dois suspeitos. Existe informações de que esses dois indivíduos foram até a empresa e fizeram diversas perguntas sobre o local dias atrás.

Um celular, um capacete, três bobinas de cobre, uma chave de moto, um molho de chaves da empresa, duas lanternas e um caderno relatório foram levados pelos criminosos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: JP Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es