Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

CORPO DE VAZANTINO É ENCONTRADO EM FAZENDA DE COROMANDEL

A vítima foi identificada como Diolindo Eustáquio Ferreira, de 72 anos, natural de Vazante-MG

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 20/05/2020

O corpo de um homem foi encontrado, nesta segunda-feira (18), em um rancho que faz divisa com a fazenda Buriti, em Coromandel-MG. Ele foi localizado por vizinhos caído no solo. O fato foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os militares foram acionados por volta das 14h19. A vítima foi identificada como Diolindo Eustáquio Ferreira, de 72 anos, natural de Vazante-MG.

O corpo não apresentava sinais de violência e segundo informações de testemunhas a vítima possuía problemas cardíacos, assim, fora acionada a perícia técnica e o plantonista não compareceu em virtude do cenário ali encontrado.

O serviço da Funerária São Vicente de Paulo compareceu no local e realizou os trabalhos de remoção. O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Patrocínio, onde aguarda o reconhecimento pelos familiares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Por Anderson Franque

Fonte: Rádio Montenheza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es