TeraByte

Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor acontece nesta quarta-feira

Durante o processo de revisão foram apresentados os sete eixos temáticos a serem desenvolvidos pela equipe técnica e sociedade.

por Weslley Raphael
10/12/2018 - 15h44

Nesta quarta-feira (12), os patenses terão mais uma oportunidade para discutir as diretrizes, cenários futuros e proposições para a Revisão do Plano Diretor. Nesta última etapa, a Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Patos de Minas, às 19:00 horas.

De acordo com coordenador dos trabalhos de Revisão, Marcelo Ferreira, durante a audiência será realizada a leitura dos levantamentos técnicos realizados durante todo o processo de Revisão do Plano Diretor, que envolveu todo o meio urbano e rural do município no período de realização das audiências públicas. “Nessa última audiência nós discutiremos as diretrizes que nortearão a execução do Plano Diretor do Município, e a participação de todos é fundamental para construirmos a Patos do Futuro”, ressaltou Marcelo.

Plano Diretor

O Plano Diretor e sua revisão são instrumentos para garantir a todos os cidadãos do Município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso à habitação adequada, ao saneamento ambiental, ao transporte e mobilidade, ao trânsito seguro e aos serviços e equipamentos urbanos. Durante o processo de revisão foram apresentados os sete eixos temáticos a serem desenvolvidos pela equipe técnica e sociedade. São eles: mobilização e sensibilização, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, meio ambiente e saneamento, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico e gestão. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS