TeraByte

Manutenção asfáltica é realizada em vias que dão acesso à UPA

Peluzo e Plutão estão entre as ruas que receberam tapa-buracos e depois microrrevestimento

por Weslley Raphael
04/07/2020 - 20h18

Nesta semana, a equipe responsável pelo microrrevestimento asfáltico trabalhou no Jardim Peluzzo. Entre as vias recuperadas está a rua Peluzo, onde se encontram o CMEI Vereador Heleno Luiz, a UPA e as novas instalações do Centro Especializado em Reabilitação (CER). 

Antes de receber as duas camadas de microrrevestimento, conhecido também como reperfilamento e que atua como impermeabilizante, as vias foram cuidadas pela frente de tapa-buracos. O serviço é importante para dar segurança ao trânsito local e permitir acesso mais rápido à região.

Vale ressaltar que tanto o tapa-buracos quanto o microrrevestimento estão sendo executados em diferentes pontos do município. O reperfilamento é realizado em vias que apresentam condições para esse serviço, conforme avaliação técnica dos responsáveis da Secretaria de Obras Públicas. 

A Semop está atenta às demandas e atendendo-as na medida do possível. Atualmente, a pasta conta com duas equipes próprias e uma terceirizada para tapa-buracos e uma frente de microrrevestimento. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS