Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

COMERCIANTE É ESFAQUEADO DURANTE ROUBO EM PARACATU

A vítima de 50 anos foi esfaqueada pelos criminosos ao tentar se levantar da cadeira

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 03/01/2020

Um homem de 50 anos foi covardemente agredido por criminosos durante um assalto em Paracatu. O assalto foi registrado na tarde de ontem 1 de Janeiro, por volta das 14h44, no bairro Chapadinha I.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os policiais compareceu no pronto socorro municipal,  e fizeram contato com o comerciante, que relatou aos militares que estava sentado no interior do seu estabelecimento comercial, quando os criminosos adentraram no comércio armados com faca e anunciaram o assalto.

No momento que a vítima tentou se levantar da cadeira, um dos criminosos esfaqueou o comerciante. Após ferir a vítima, os bandidos ainda roubaram do estabelecimento dinheiro e bebidas.  

Mesmo ferido, o comerciante conseguiu se deslocar para o hospital municipal, onde segue hospitalizado, seu estado de saúde é estável. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa  de localizar e prender a dupla criminosa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es