UNIPAM

Ônibus com mais de 20 pessoas tomba após bater em anta na MG-410

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (5). Seis pessoas precisaram ser encaminhadas para atendimento hospitalar

por Weslley Raphael
05/07/2022 - 16h14

Ônibus com mais de 20 pessoas tomba após bater em anta na MG-410 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus ocupado por mais de 20 pessoas tombou após se envolver em um acidente com uma anta na manhã desta terça-feira (5), no km 5 da MG-410, em João Pinheiro. As vítimas se deslocavam para Patos de Minas, onde iriam doar sangue e fazer exames médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eram 20 passageiros e o motorista do coletivo. De acordo com o condutor, ele perdeu o controle direcional quando bateu em uma anta que atravessava a pista. O animal morreu no local.

Os ocupantes do veículo foram socorridos com quadro estável, apresentando escoriações e contusões. Quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro e outras 2 conduzidas para Patos de Minas.

O ônibus havia saído de Presidente Olegário, com destino a Patos de Minas, onde parte das pessoas iria doar sangue, enquanto as outras fariam exames médicos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS