FPM

Polícia Militar prende autor de 41 anos por tráfico de drogas

Ele informou que havia adquirido a droga pelo valor de cem reais de um indivíduo que se encontrava em frente a uma construção no mesmo bairro

por Weslley Raphael
18/07/2019 - 13h15

Ontem, dia 17 de julho, a Polícia Militar realizou a prisão de 01 homem, de 41 anos, por tráfico de drogas, durante operação policial no Bairro Jardim Esperança.

Dois indivíduos foram visualizamos, na Rua Caraíbas, transitando em via pública em duas bicicletas em alta velocidade demonstrando atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares que procederam a abordagem.

Durante as buscas, foi localizado no bolso da bermuda do menor, 17 anos, dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha. Ele informou que havia adquirido a droga pelo valor de cem reais de um indivíduo que se encontrava em frente a uma construção no mesmo bairro.

A Equipe Policial Militar deslocou-se ao local onde foi abordado o homem, 41 anos, apontado pelo menor como o indivíduo que havia lhe vendido a droga, durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um pequeno tablete de uma substancia esverdeada semelhante a maconha e uma porção de um pó branco semelhante a cocaína.

Assim, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido a delegacia junto ao menor e as drogas apreendidas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS