TeraByte

Últimos dias de inscrições para a seleção de bolsas dos "Cursos Técnicos"

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de janeiro.

por Weslley Raphael
20/01/2021 - 20h51

Últimos dias de inscrições para a seleção de bolsas dos Os candidatos deverão se inscrever no site

Estão abertas até sexta-feira (22), as inscrições para a seleção de bolsas sociais de estudo de até 100%, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, em Farmácia e em Segurança do Trabalho, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

O processo será realizado no próximo sábado (23), às 14h. O campus está preparado para receber os candidatos que farão a prova, adotando todas as medidas de prevenção necessárias.

Com os Cursos Técnicos UNIPAM, o aluno conhecerá melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. A duração dos cursos é de dois anos, e podem ser realizados enquanto o aluno frequenta o ensino médio.

Os candidatos deverão se inscrever no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/.

Para mais informações, acesse o edital disponível em http://bit.ly/393KMUj , ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS