TeraByte

PM prende menor com 1 kg de maconha

Em pesagem não oficial, a substância semelhante à maconha totalizou aproximadamente 1,100 Kg (um quilo e cem gramas)

por Weslley Raphael
09/05/2018 - 11h01

Na tarde do dia 08 de maio (16h07min), na Rua Dois, na Chácara Pôr do Sol, a polícia militar recebeu diversas denúncias de que um indivíduo de 17 anos estaria armazenando grande quantidade de drogas com a finalidade de tráfico em sua residência.

Ao deslocarem para o local, após fazerem o cerco no imóvel, militares realizaram abordagem, sendo localizado o menor infrator, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua bermuda um pequeno tablete de substância semelhante à maconha.

Diante do flagrante, acompanhados pela genitora do menor, realizaram buscas na residência e no quintal, sendo localizados no interior do quarto do menor duas folhas com anotações, uma balança de precisão, três tabletes maiores e quatro tabletes menores de substância semelhante à maconha. Próximo à porta da cozinha, foi localizado mais uma porção de substância semelhante à maconha. Sob uma telha de um viveiro de pássaros, foram localizados mais oito tabletes menores de substância semelhante à maconha. Em pesagem não oficial, a substância semelhante à maconha totalizou aproximadamente 1,100 Kg (um quilo e cem gramas).

Diante do exposto, o menor foi apreendido por tráfico de drogas, sendo conduzido e entregue à Delegacia, juntamente todo material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS