UNIPAM

Homens são presos por furto em Patos de Minas

Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia

por Weslley Raphael
09/02/2018 - 09h13

Na madrugada de hoje (03h07min), na Rua Barão Rio Branco, Bairro Cristo Redentor, três homens de 21, 27 e 29 anos foram presos por furto. Durante realização de batida policial nas imediações do terminal rodoviário, policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um estava com uma mochila e o outro com uma sacola de mão. Eles foram abordados e durante as buscas foi encontrada uma grande quantidade em dinheiro na mochila e uma chave “micha” na sacola.

Durante diálogo com os suspeitos, eles relataram que haviam cometido um furto no hotel onde estariam hospedados. Os militares foram ao local, onde confirmaram o furto de R$26.439,00 em dinheiro. Foi possível constatar ainda que uma terceira pessoa, também hóspede do hotel, havia repassado informações importantes a respeito da rotina do hotel e da existência de um cofre aos autores, auxiliando no furto, o qual foi identificado. Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS