Patos em Destaque Whats

Limpeza do Hospital de Campanha de Patos está sendo realizada pela Conserbras

Os colaboradores participaram de treinamentos e receberam certificados relativos à NR-32

por Weslley Raphael
10/08/2020 - 16h39

Desde a sua inauguração, 22 de julho, o Hospital de Campanha de Patos de Minas, local onde são realizados atendimentos exclusivos à pacientes com Covid-19, recebe o serviço de limpeza hospitalar pela Conserbras.

O hospital de campanha foi feito em parceria entre a Prefeitura e o Centro Universitário de Patos de Minas, Unipam e conta com 32 leitos no total, sendo 10 de terapia intensiva e funciona 24 horas por dia. Os colaboradores participaram de treinamentos e receberam certificados relativos à NR-32, normas que regulamenta o serviço de limpeza na área hospitalar e estão trabalhando conforme orientações das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do Hospital de Campanha e da Conserbras, combatendo assim possíveis focos de disseminação do coronavírus.

A estrutura gigante conta inclusive com Raio X e Tomógrafo. Além disso, uma área foi reservada para ampliação de mais 20 leitos clínicos caso seja necessário. Cerca de 100 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas e profissionais de limpeza trabalham na unidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM Conserbras.

OUTRAS NOTÍCIAS