UNIPAM

Tapa-buracos e recapeamento são feitos em diversas ruas de Patos de Minas

Houve também a retomada do recapeamento da rua dos Benvindos e diversos locais receberam operação de tapa-buracos

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 18h21

A operação tapa-buracos foi realizada, na manhã desta quarta-feira (13), na rua Guaraci do bairro Eldorado; na rua Buenos Aires, no bairro Boa Vista e foi iniciada na Avenida Fátima Porto no cruzamento com a avenida Piauí, que também recebeu alguns reparos. Já na rua dos Benvindos, no bairro Caiçaras, houve a retomada das obras de recapeamento que haviam sido interrompidas devido às chuvas.

Outros serviços

Na tarde de ontem, a empresa terceirizada Limpebras, contratada para auxiliar as equipes de limpeza da Prefeitura, encerrou o serviços de roçada, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Rosário. 

Já na avenida Fátima Porto, os serviços de roçada e capina continuaram, nesta quarta-feira. Na avenida Um, do bairro Jardim Panorâmico, os servidores efetuam a recolocação de meios-fios no entorno dos canteiros centrais. 

Poda de árvores acontece na avenida Padre Almir, importante ligação da área central aos bairros da região oeste de Patos de Minas e na avenida Getúlio Vargas, área central. No bairro Sorriso serão iniciadas obras de construção de rede pluvial que foram danificadas devido à força das enxurradas. 

Área Rural

Já na área rural, patrolamento e encascalhamento são realizados na estrada de Aragão, visando à desobstrução de água que ficou represada na via devido às chuvas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS