Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

1º Campeonato Misto de Vôlei do Mocambo acontece nos dias 19 e 20

As inscrições serão realizadas até o dia 17 (quinta-feira).. As equipes poderão ser formadas por, no máximo, oito pessoas

por Weslley Raphael
15/10/2019 - 16h34

Será realizado, no próximo fim de semana, o 1º Campeonato Misto de Vôlei do Mocambo. A realização desse torneio conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação.

Os jogos acontecerão nos dias 19 e 20 de outubro. No sábado, acontecerão os jogos classificatórios, a partir das 9 horas. No domingo, às 4 da tarde acontecerá a final do campeonato.

Equipes interessadas em participar do campeonato poderão fazer sua inscrição na sede da Secretaria de Educação, de 7 às 13 horas, ou no Restaurante Mocambo, de 8 às 17 horas.

Haverá premiação - com medalhas e troféus - para os times que ficarem nas três primeiras colocações no torneio. A equipe campeã do 1º Campeonato Misto de Vôlei do Mocambo levará também como prêmio uma bola de vôlei 7.0.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS