Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PM APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Na casa da frente, foi localizada uma munição calibre .32

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 08/05/2018

Na madrugada do dia 08 de maio (00h46min), na Avenida Deputado Binga, bairro Nossa Senhora de Fátima, após várias denúncias de tráfico/uso de drogas e existência de armas de fogo na residência, a equipe policial militar monitorava o local quando deparou com o veículo Fiat Uno, sendo dada a ordem de parada para o veículo.

O seu condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a parar na porta de uma residência, onde desceram o passageiro e o condutor do veículo, e ambos correram até uma casa anexa aos fundos. O passageiro, enquanto corria, segurava um volume que estava enrolado em um saco plástico de cor escura e foi visto quando ele arremessou algo para o quintal da casa da frente.

O militar solicitou o apoio de outras guarnições policiais no local, e diante da fundada suspeição dos indivíduos que haviam evadido da guarnição policial, foi procedida a busca na residência pelos policiais envolvidos, sendo localizadas quatro armas de fogo, munições e esferas para recarga de cartuchos, sendo que uma delas estava desmontada e enrolada no saco plástico.

Na casa da frente, foi localizada uma munição calibre .32. O passageiro que havia corrido na frente não foi localizado na residência. O condutor e autor, 27 anos, disse que as armas e munições localizadas no interior da casa são de sua propriedade. Ao ser solicitado os documentos do veículo e a sua habilitação, o autor relatou que não possui habilitação, o que foi constatado após consulta no sistema informatizado.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão para o pátio de veículos credenciado do Detran, por estar sendo utilizado para transporte de arma de fogo e por desobedecer ordem de parada, gerando perigo de dano direção perigosa. Foram lavradas as respectivas Aits. Para acessar a casa da frente foi necessário cortar o cadeado do portão para darem continuidade às buscas, sendo localizada a referida munição no quintal da casa. O autor foi preso e conduzido à Depol juntamente os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es