Patos em Destaque
Esgoto em Patos de Minas
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PM APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Na casa da frente, foi localizada uma munição calibre .32

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 08/05/2018

Na madrugada do dia 08 de maio (00h46min), na Avenida Deputado Binga, bairro Nossa Senhora de Fátima, após várias denúncias de tráfico/uso de drogas e existência de armas de fogo na residência, a equipe policial militar monitorava o local quando deparou com o veículo Fiat Uno, sendo dada a ordem de parada para o veículo.

O seu condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a parar na porta de uma residência, onde desceram o passageiro e o condutor do veículo, e ambos correram até uma casa anexa aos fundos. O passageiro, enquanto corria, segurava um volume que estava enrolado em um saco plástico de cor escura e foi visto quando ele arremessou algo para o quintal da casa da frente.

O militar solicitou o apoio de outras guarnições policiais no local, e diante da fundada suspeição dos indivíduos que haviam evadido da guarnição policial, foi procedida a busca na residência pelos policiais envolvidos, sendo localizadas quatro armas de fogo, munições e esferas para recarga de cartuchos, sendo que uma delas estava desmontada e enrolada no saco plástico.

Na casa da frente, foi localizada uma munição calibre .32. O passageiro que havia corrido na frente não foi localizado na residência. O condutor e autor, 27 anos, disse que as armas e munições localizadas no interior da casa são de sua propriedade. Ao ser solicitado os documentos do veículo e a sua habilitação, o autor relatou que não possui habilitação, o que foi constatado após consulta no sistema informatizado.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão para o pátio de veículos credenciado do Detran, por estar sendo utilizado para transporte de arma de fogo e por desobedecer ordem de parada, gerando perigo de dano direção perigosa. Foram lavradas as respectivas Aits. Para acessar a casa da frente foi necessário cortar o cadeado do portão para darem continuidade às buscas, sendo localizada a referida munição no quintal da casa. O autor foi preso e conduzido à Depol juntamente os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es