Patos em Destaque Whats

CLJR se reúne para analisar projetos de lei

Os membros da comissão têm um importante papel na análise e discussão prévia de projetos pautados para votação nas plenárias.

por Weslley Raphael
15/10/2018 - 18h46

Na tarde desta segunda-feira (15/10), os membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) estiveram reunidos para emitir pareceres quanto à constitucionalidade e legalidade dos projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal de Patos de Minas.

Estiveram presentes para contribuir com o debate o Vereador-Presidente da Comissão, Otaviano Marques de Amorim, o Vereador suplente, Mauri Sérgio Rodrigues - Mauri da JL, bem como o Vereador Nivaldo Tavares dos Santos.

Dentre os projetos discutidos, está o Projeto de Lei nº 4801/2018, de autoria do Vereador Lásaro Borges de Oliveira, que "Denomina João Martins da Silva -Gege o Centro Comunitário e CRAS localizado no Bairro Jardim Quebec I e II."

 A matéria legislativa apresenta a seguinte justificativa:

"Esta proposição visa, especialmente, homenagear João Martins da Silva - "Gege", por seus importantes trabalhos em toda a região de Patos de Minas". (...) "Seguindo o exemplo da família, que sempre fez o bem e ajudava sem esperar receber algo em troca, ele auxiliou, durante toda a vida, seus familiares, associações e pessoas necessitadas. Enfim, tendo falecido em Patos de Minas, no dia 1º de julho de 2013, João Martins da Silva "Gege" deixou o legado de frequente luta pelas melhorias do seu bairro e por ações voltadas especialmente para os cuidados com a saúde dos mais necessitados."

O projeto poderá ser pautado para a próxima Reunião Ordinária, que será realizada nesta quinta-feira (18/10), às 14 horas, no Plenário da Casa Legislativa.

A referida plenária é aberta à toda sociedade, assim como todas as reuniões da Câmara Municipal, podendo o cidadão interessado acompanhar presencialmente ou ao vivo pelo Facebook institucional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS