Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Festa Regional do Queijo promete agitar Cruzeiro da Fortaleza

Ainda segundo os organizadores, haverá também a eleição da rainha, futebol de veteranos, rodeio profissional, corrida do queijo, encontro de motoqueiros, shows e boate.

por Weslley Raphael
09/08/2017 - 12h26

Vai acontecer entre os dias 24 a 27 de agosto, em Cruzeiro da Fortaleza (MG), a tradicional Festa Regional do Queijo. O evento é a principal manifestação popular do município e conta com programação diversificada, promove o produto de maior destaque, o queijo e chama atenção dos turistas. 

No dia 24, haverá o festival de música sertaneja, já no dia 25, o cantor Israel Novaes se apresentará ao público cantando seus maiores sucessos.  O cantor aposta mais em músicas misturadas com o forró, o álbum conta com grandes sucessos e participações especiais como de Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Guilherme & Santiago, Jeferson Moraes e Gabriel Diniz.

Já no dia 26, os cantores Conrado & Aleksandro irão comandar a noite. Eles possuem músicas destaques como “Caminhonete inteira”, “Hino dos machos”, “Namorar não vou não” e “Bebendo de torneira”. A dupla foi formada em 2003 na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, e desde então vem fazendo sucesso.

E para fechar a grade de programação com bastante estilo, os sertanejos Lucas & Márcio serão os encarregados. Conhecidos pela ótima voz e músicas que levam o público ao delírio, eles se apresentarão no Parque de Exposições Bela Vista Altair Henriques Siqueira.

Ainda segundo os organizadores, haverá também a eleição da rainha, futebol de veteranos, rodeio profissional, corrida do queijo, encontro de motoqueiros, shows e boate. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS