FPM

Chegada do Papai Noel em Patos de Minas contou com carreata e atividades da promoção Sonho de Natal

Na entrada externa da sala Esmeralda foi feita a decoração com árvore de Natal, cadeira do Papai-Noel e adereços natalinos

por Weslley Raphael
02/12/2020 - 18h07
No sábado, 28 de novembro, de 8 às 12 horas, aconteceu a carreata que marcou a chegada do Papai-Noel em Patos de Minas, com atividades da promoção Sonho de Natal 2020. A realização da tradicional campanha é da CDL Patos de Minas com o apoio da AmericanCar Veículos, Metra Industrial, Sicoob Credipatos e do Unipam.
 
A carreata teve a duração de 4 horas, com saída da porta do Centro Empresarial, percorrendo as principais via públicas centrais da cidade e ruas de pontos comerciais de vários bairros de Patos de Minas, a exemplo do setor do Cristavo e as regiões norte e noroeste do Município.
 
O Sonho de Natal 2020 irá sortear 1 carro 0km, 1 moto 0km e 80 vale-compras no valor de 200 reais. Mais uma novidade é a outra campanha em vigência e que está fazendo sucesso é a promoção Vendedor do ano, na gratificação dos melhores vendedores, com a premiação de 1 moto 0km, 1 televisão e 1 smartphone, para o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.
 
Esse novo formato da chegada do bom velhinho este ano foi uma adequação para o cumprimento dos protocolos sanitários e de medidas de biossegurança por ocasião do período de pandemia. Nesta edição, o Sonho de Natal retirou da programação natalina as presenças da casinha do Papai-Noel e da Carreta da Alegria (Trenzinho do Papai-Noel). Porém, haverá muitas atividades em outros formatos que irão promover o brilho natalino e fomentar o comércio em Patos de Minas.
 
Foi montado um presépio e instalada a iluminação natalina na fachada do Edifício Empresarial, onde funciona a CDL Patos de Minas e outras entidades classistas. Na entrada externa da sala Esmeralda foi feita a decoração com árvore de Natal, cadeira do Papai-Noel e adereços natalinos.
 
Drive thru. A novidade este ano é a substituição das visitas na casinha do Papai-Noel pelo Drive thru do Noel para que as crianças possam, em segurança, ter seu contato com o bom velhinho e receber guloseimas que serão distribuídas na porta da CDL na manhã de sábado, dia 12 de dezembro, de 8h30min às 12 horas.
 
A CDL deseja que todos "Celebrem a magia do Natal, participando com a sua família do Drive Thru do Noel, sem esquecer de usar máscara". Para mais informações ou para conhecer todo o Mix de Soluções da CDL, destinado ao segmento lojista de Patos de Minas, entre em contato com nossa equipe comercial pelo (34) 3 818 3400.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : Ascom CDL Patos
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS