UNIPAM

NAIS da 10ª Região da Polícia Militar promove o evento Outubro Rosa

Posteriormente, houve a entrega de certificados às palestrantes, como forma de agradecimento, encerrando-se o evento com êxito

por Weslley Raphael
16/10/2019 - 09h47

Na manhã do dia 15 de outubro de 2019, o Núcleo de Atenção Integral à Saúde – NAIS/10ª RPM – promoveu o evento “Outubro Rosa”,  ciente de sua responsabilidade e papel na promoção da saúde e qualidade de vida.

A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama, como também, outras neoplasias e compartilhar informações sobre a doença e formas de detecção precoce.

O evento contou com a participação das militares e servidoras civis da Polícia Militar de Minas Gerais, Bombeiro Militar e servidoras do IPSM. A Dra. Fernanda Regina Alves Andrade, especialista em ginecologia e obstetrícia, fez uso da palavra para ministrar uma palestra com o tema “Câncer de mama e de colo uterino, cuidados e prevenção”, em seguida houve uma palestra com a nutricionista Thaisy Geralda da Silva, sobre a “Saúde da Mulher”.

Posteriormente, houve a entrega de certificados às palestrantes, como forma de agradecimento, encerrando-se o evento com êxito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS