TeraByte

Polícia prende jovem suspeito de atirar em adolescente no Bairro Jardim Quebec

Crime ocorreu na segunda-feira (3)

por Weslley Raphael
06/05/2021 - 10h06

Polícia prende jovem suspeito de atirar em adolescente no Bairro Jardim Quebec Polícia Militar de Patos apreende arma de suspeito de ter tentado matar adolescente, no Bairro Jardim Quebec — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O jovem de 19 anos suspeito por efetuar disparos em um adolescente de 17 anos de idade, na segunda-feira (3), no Bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas, foi preso pela Polícia Militar (PM, a tarde de terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), depois que a vítima sofreu a tentativa de homicídio, foi socorrida pela mãe e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, os policiais iniciaram as diligências pelo bairro.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), após receberem denúncia de moradores da região, conseguiram localizar o suspeito do crime que foi identificado e, ao notar a presença dos militares fugiu pelos fundos da casa, arremessando uma arma de fogo do telhado do imóvel.

Ainda segundo o BO, o suspeito foi abordado em uma mata e afirmou aos policiais ter utilizado todas as munições da arma no adolescente.

O jovem, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, e disparo de arma de fogo, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Leonardo Vassoler, G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS