Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré anuncia goleiro Marcão para temporada 2020

O jogador já disputou competições como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 09h32

O Esporte Clube Mamoré anunciou, nesta terça-feira (10/12), a contratação do atleta Marcos Danilo Ferraz Miranda de 35 anos. O goleiro é natural de Taperoá na Bahia e em 2019 jogava pelo Atlético de Três Corações e atou também pela URT.

 
O jogador conhece bem o Campeonato Mineiro, já que atuou em times como a URT, Tricordiano, Villa Nova, Democratas de Governador Valadares e o Tupi. Também atuou em clubes da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
Bastante experiente, Marcão é aposta do Verdão para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II de 2020. O jogador já disputou competições como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.
 
Segundo o Departamento de Futebol, outros nomes devem ser anunciados ainda essa semana, assim que as contratações forem concretizadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS