Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura entrega mais 13 novas unidades habitacionais do Bairro Jardim Esperança IV

As unidades habitacionais, localizadas no bairro Jardim Esperança IV, haviam sido invadidas e danificadas

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 17h21

Foram entregues pela Prefeitura, na tarde dessa quinta-feira (12), mais 13 novas casas populares destinadas às famílias em condições sociais vulneráveis e que residem em local de risco de desastres ambientais nos bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano. Elas serão realocadas no bairro Jardim Esperança IV e com essa nova entrega a Prefeitura completa a mudança de 85 famílias.

As unidades habitacionais, localizadas no bairro Jardim Esperança IV, haviam sido invadidas e danificadas. A Prefeitura de Patos de Minas realizou a recuperação dessas moradias para que os moradores de direito pudessem ser encaminhados para o local. Outras 15 casas restarão para serem entregues, totalizando 100 residências. No local onde as famílias moram, os imóveis serão demolidos para a construção do Parque Ecológico, que está sendo constituído pela Prefeitura.

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Obras Urbanas farão a mudança das famílias no início da próxima semana, obedecendo um cronograma planejado pelos técnicos. Os moradores poderão levar não apenas seus móveis, mas material de construção, janelas, telhas e tijolos para que possam aproveitar para fazer ampliações e a construção dos muros da nova moradia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS