Patos em Destaque Whats

Oitavas de final da Taça Zona Rural serão realizadas neste domingo

Dezesseis equipes estão na briga pelo título. A partir desta rodada, as partidas são eliminatórias: vitória classifica, derrota elimina. Em caso de empate, pênaltis

por Weslley Raphael
05/04/2019 - 15h24

Oito jogos serão realizados na manhã de domingo, 7 de abril, nos gramados rurais de Patos de Minas, valendo pela oitavas de final da sétima edição da Taça Zona Rural de futebol. As dezesseis equipes classificadas entrarão em campo, e oito delas se classificarão para a fase seguinte. A partir desta rodada, somente a vitória interessa. Em caso de derrota, a equipe será eliminada da competição. E se a partida terminar empatada no tempo normal de jogo, a disputa irá para as penalidades.

Entre os dezesseis classificados, dez são provenientes da região leste do município, e seis da oeste. A melhor campanha da primeira fase pertence à equipe de Contendas, que venceu os três jogos iniciais e abriu saldo de 21 gols. A segunda melhor campanha ficou com Ponto Chic, que coleciona três vitórias e saldo de 15 gols.

Na lista de artilheiros do campeonato, o atacante Gustavo Vinícius, da equipe de Café Patense, aparece na ponta, com 10 gols marcados em três jogos já realizados. Em segundo, está o atleta de Planalto de Alagoas, Reinaldo José, com oito gols anotados até o momento. Entre as equipes menos vazadas, quem encabeça a lista é o time de Confusão, com apenas um gol sofrido. Logo em seguida, estão as equipes de Colônia Agrícola e Ponto Chic, cada uma tendo sofrido dois gols até a fase atual do torneio.

A Taça Zona Rural é realizada pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS