Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Secretaria de Administração convoca candidato aprovado no processo seletivo do ‘Banco de Talentos’

Mateus Madureira de Melo ficou classificado em segundo lugar e deverá apresentar as documentações necessárias para formalização do contrato de trabalho

por Weslley Raphael
10/01/2019 - 10h31

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta quarta-feira (09), a convocação do segundo colocado no processo seletivo do Programa “Banco de Talentos”, referente ao edital 02/2018, para ocupar o cargo de Diretor de Execução de Obras Públicas. O cargo já existia no quadro de vagas da Secretaria de Obras Públicas, porém, estava vago. Aproveitando o processo seletivo aberto, o segundo colocado para o cargo de Diretor de Estradas e Obras de Arte foi convocado. 

Mateus Madureira de Melo ficou classificado em segundo lugar e deverá apresentar as documentações necessárias para formalização do contrato de trabalho. A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad).

Confira a convocação!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS