Patos em Destaque Whats

Varrição de ruas terá reforço de máquina

A Administração Municipal conta com a colaboração dos motoristas evitando estacionar seus veículos em ruas e avenidas que passarão pela limpeza

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 18h14

A Prefeitura de Patos de Minas fez a contratação, dentro do serviço de limpeza urbana, de uma máquina para varrição de ruas e avenidas que será um reforço na manutenção em espaços públicos e demais locais da cidade. O equipamento foi testado durante o feriado prolongado no centro da cidade e vai começar a ser utilizado, efetivamente, nesta segunda-feira (16).

Para que o serviço encontre verdadeira efetividade, a Administração Municipal conta com a colaboração dos motoristas evitando estacionar seus veículos em ruas e avenidas que passarão pela limpeza, das 22 horas às 5 da manhã, horário em que o equipamento deverá atuar. Para isso, todos os dias a empresa deverá disponibilizar uma agenda diária de serviços.

Com a utilização dessa máquina no auxílio da limpeza, haverá o deslocamento dos varredores para as demais regiões da cidade, onde o serviço tem sido solicitado constantemente. 

Na noite desta segunda-feira (16) e madrugada de terça-feira (17), as ruas Major Gote, Doutor Marcolino, avenidas Paranaíba, Brasil e Getulio Vargas, bem como as ruas adjacentes a essas citadas, irão receber o serviço de limpeza.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS